domingo, 5 de junho de 2011

o grande jogo da vida

A vida é um grande jogo, do qual jamais sairemos vivos e nem sempre seremos vencedores ..
Então viva cada dia como se fosse seu ultimo dia de vida, aproveite ao maximo, de valor ao que realmente mereça,faça coisas inusitadas (no bom sentido), faça o que te faz bem o que deixa você feliz,que não prejudique a sua saúde, para que você possa viver uma vida saudavel e feliz, quando partir deste louco 'mundão' partir com a missão comprida !
Então aprenda que nem sempre você vai sair vitorioso, um dia você vence no outro você pode perder. Aprenda aceitar,quando você perder, se você perdeu é porque não foi bom o suficiente tem que melhorar, aprender muitas coisas ainda e trabalhar em cima de seus erros para poder melhorar e sair vencedor !
Muitas vezes você tem que perder pra poder perceber que você saiu vitorioso, nem sempre a vitoria é tão importante. Claro ninguém gosta de perder, mais com uma derrota você aprende muitas coisas, talvez uma simples derrota no passado muda seu futuro de uma forma inexplicável que talvez você não teria essa mudança caso tivesse ganhado, e muitas vezes muda para melhor, se você perdeu tenta se recuperar na próxima, bola pra frente não fique batendo na mesma tecla, porque a vida é assim você apanha muito, mais aprende o dobro, basta você querer !

Então LUTE SEMPRE , VENÇA TALVEZ, mais NUNCA,JAMAIS DESISTA !

@luucasnathaan